INFOTEC
Utilizador:
Password:
Páginas: [1]
  Imprimir  
Phyro
Visitante
« em: Novembro 17, 2006, 06:49:20 »

Mensagens pessoais...como lidar com elas
Registado
Phyro
Visitante
« Responder #1 em: Novembro 17, 2006, 07:45:49 »

Posts e ficheiros anexos, como lidar com eles

Nota: extensões comuns no fórum e aplicativos necessários

*.doc - Microsoft Word
*.pps - Microsoft PowerPoint
*.xls - Microsoft Excel
*.rar - Winrar(existente no forum no quadro de informática)
*.pdf - Adobe Reader
« Última modificação: Novembro 17, 2006, 07:48:20 por Phyro » Registado
Phyro
Visitante
« Responder #2 em: Novembro 17, 2006, 08:55:36 »

Porque não consigo postar, colocar anexos e nem os já colocados vejo?
Porque não está registado, ou no caso de estar, não tem a sessão iniciada, isto é, está como visitante.
Registado
Phyro
Visitante
« Responder #3 em: Novembro 17, 2006, 09:05:04 »

Porque não consigo colocar uma imagem  na assinatura do meu perfil?
Porque ao contrário do avatar, que podemos carregar directamente do nosso pc, a assinatura necessita que a imagem tenha um url, isto é, um endereço de internet, portanto têm que a carregar num site, irem às propriedades da imagem no site onde está colocada, copiarem o endereço dela e colarem o endereço no espaço da assinatura entre os comandos [img) url       [/img]*

nota: no 1º comando img, substituir o ) por um ]
« Última modificação: Novembro 17, 2006, 09:09:07 por Phyro » Registado
Nana
Moderador
Membro

« Responder #4 em: Novembro 17, 2006, 16:18:44 »

Estou a fazer algo de errado, mas ainda ñ consegui perceber o quê.

Estou a tentar colocar uma imagem na minha assinatura mas só aparece o simbolo da imagem e um *

O que estou a fazer mal?

Cps
Registado

"Cada criança, ao nascer, traz-nos a mensagem de que Deus ainda não perdeu a esperança nos homens."
Phyro
Visitante
« Responder #5 em: Novembro 17, 2006, 16:27:45 »

A imagem tem que ter um endereço válido de internet, isto é, se entrar num site, estiver lá uma imagem ou foto e clicar em cima de la com o botão direito do rato, abre-se um menu de ferramentas, escolhe propriedades e há-de reparar que tem um endereço.Ora entre os comandos [img)[/img](substituí o ] pelo ), porque senão não via os comandos, aparecia lá o quadrado com a X) tem que lá colocar o endereço dessa mesma imagem.
Registado
Nana
Moderador
Membro

« Responder #6 em: Novembro 17, 2006, 16:47:22 »

Obrigado.

Já consegui  Cheesy

Cps
Nana
Registado

"Cada criança, ao nascer, traz-nos a mensagem de que Deus ainda não perdeu a esperança nos homens."
ctx
Iniciado
**

« Responder #7 em: Maio 23, 2009, 10:49:19 »

Bom dia gostaria que algum admistrador ou moderador me desse uma dica de como resolver este problema tentei por uma imajem minha no avatar consegui so que aparece muito grande alguem me pode ajudar nesta situaçao desde ja o meu obrigado pela vossa atençao
Registado
ctx
Iniciado
**

« Responder #8 em: Maio 23, 2009, 14:29:59 »

Bom dia gostaria que algum admistrador ou moderador me desse uma dica de como resolver este problema tentei por uma imajem minha no avatar consegui so que aparece muito grande alguem me pode ajudar nesta situaçao desde ja o meu obrigado pela vossa atençao
          ( Meus amigos sem perceber como ,voltou ao normal desculpem o poste um obrigado a todos)
« Última modificação: Maio 23, 2009, 22:36:58 por ctx » Registado
Páginas: [1]
  Imprimir  

Ir para: